Balão personalizado para Todos os eventos

Cada vez mais utilizado em eventos comemorativos, o Balão personalizado é um item que faz sucesso e nos ajuda bastante na montagem da decoração, fazendo com que o evento fique ainda mais bonito e claro, temático em alguns casos.

Assim, para te ajudar a imaginar como o item pode ser utilizado por você, confira abaixo inspirações do mesmo sendo utilizado, olha só:

1. Como o próprio nome já nos sugere, o Balão personalizado passa por um processo de personalização para que possa conter todas as informações desejadas por você.





2. Diante disso, seu uso passou a ser bastante comuns em eventos como aniversários, onde inclui principalmente o nome e a idade dos aniversariantes.

3. Mas é claro que você pode fazer uso da criatividade, principalmente em festas surpresas onde a frase contida no balão pode fazer menção a personalidade do aniversariante de forma bem humorada.





4. Além do balão personalizado em si, é comum que ele tenha uma base com balões comuns para que possa ficar apoiado em qualquer lugar. Nesse caso, pode pensar em diversas tonalidades para complementar o seu visual.

5. A essa altura, já vale a pena ressaltar que o uso de balões personalizados não se resume somente a aniversários, podendo estar em todos os eventos desde que pense no que escrever neles.

6. Há ainda datas sazonais onde esses balões podem ser usados, exemplo disso é o Natal, onde ele pode ser colocado próximo a árvore para complementar a decoração.

7. Celebrações repletas de emoção como o nascimento de um bebê também integram as possibilidades. Ideias como essa podem ser utilizadas também em chás revelação ou de bebê.

8. Outro evento que surge como uma ideia para usar os balões personalizados é o casamento, podendo até mesmo decorar o espaço de preparação dos noivos e padrinhos.

9. Falando em casamento, o tão sonhado pedido pode ser feito através da frase presente no balão, servindo inclusive como uma lembrança diante do momento que é tão especial.

10. Ao invés do pedido de casamento, pode adaptar a ideia para que funcione para um pedido de namoro. Nesse caso, pode ser acompanhado de flores e chocolates, dentre outros itens.

11. O preço médio para ter balões personalizados é de cerca de R$35, podendo haver variações de acordo com a localidade e os detalhes que deseja inserir.

12. Levando em consideração que para uma festa não costumam ser usados mais que cerca de 3 balões personalizados, o custo não fica diante tão caro diante do resultado que pode ser obtido.

13. Outro ponto positivo é que o balão pode durar até 48 horas, ou seja, 2 dias. Com isso, não precisa se preocupar em perdê-lo ao longo do evento, sendo bastante seguro nesse sentido.

14. Mas é claro, nossa sugestão é que analise bem o material do local onde irá fazer a encomenda. Por sinal, é recomendado que encomende com antecedência, já que trata-se de um trabalho personalizado.

15. Os balões ainda podem ser utilizados como topo de bolo, dando a ele uma altura maior e permitindo que assim possam chamar ainda mais atenção na mesa principal da festa.

16. Ainda que a maioria deles seja transparente, pode optar por outros tons, inclusive com acabamento em glitter. No entanto, considere que o preço a ser pago pode ser mais caro nesses casos.

17. Esses balões utilizados nos bolos são pequenos e ainda mais resistentes, podendo ser encomendado por fora ou, em alguns casos, já solicitar junto a confeiteira.

18. Geralmente eles são entregues com uma haste que fixa a amarração e evita que o ar seja solto, servindo também como base para o uso.

19. Caso não goste da impressão deixada pela haste pode se tranquilizar, pois é comum preencher a base com o uso de balões que se responsabilizam por escondê-la.

20. Esperamos que tenha gostado das inspirações deixadas aqui e que elas tenham te ajudado a perceber como são versáteis esses itens. Continue conosco para conferir mais inspirações para festas!

Inspirações gerais