Feliz Páscoa: Mensagens e cartões com Desejos especiais

A Páscoa é uma época linda e muito especial, onde podemos nos conectar com a fé e reconhecer a importância do amor de Cristo em nossa vida. Assim, separamos abaixo mensagens e cartões especiais para que possa desejar uma Feliz Páscoa a todos que ama, confira:

1. Os ovos coloridos dão cor à Páscoa, demonstrando suas boas energias.

Páscoa é época de renovação, de renascer para uma fase doce e muita abençoada. Feliz Páscoa!
Whatsapp

Te desejo uma páscoa de muitos chocolates, mas que ainda assim o sabor mais delicioso seja o da nossa fé.
Whatsapp

Viva a Jesus que deu a vida por nós e que nos deixou importantes lições para que nunca esqueçamos o verdadeiro sentido de sua trajetória. Feliz Páscoa!
Whatsapp

Nessa Páscoa, desejo que receba a visita do coelhinho, mas que haja o toque de Jesus em cada instante também. Muitas alegrias e bênçãos para você.
Whatsapp

Renove os sonhos, dê vida aos seus planos, se fortaleça e confie nos planos do Senhor. Feliz Páscoa!
Whatsapp

Oro ao Senhor Jesus e enquanto agradeço pelo seu sacrifício, peço para que siga cuidando de nós. Tenha uma Páscoa doce e abençoada.
Whatsapp

Recomece sem medo, se arrependa e acredite no poder da entrega ao Senhor. Te desejo muitas bênçãos para essa Páscoa.
Whatsapp

2. Que independente de tudo, não esqueçamos do verdadeiro sentido dessa data.





Que Jesus visite sua casa, faça morada em seu coração e instale nele os mais lindos sentimentos. Feliz Páscoa!
Whatsapp

Feliz Páscoa! Renove o espírito, se conecte com a fé, se permita recomeçar e ser feliz, pois é essa a vontade de Cristo para nossa vida.
Whatsapp

Na Páscoa o amor se renova, o perdão ganha evidência e grandes novidades passam a fazer parte da nossa vida. Que seja tempo de intensas alegrias!
Whatsapp

Que a Páscoa chegue para nos renovar, para tornar feliz o que já foi triste e realizar os nossos maiores sonhos. Desejo o melhor para você.
Whatsapp

A Páscoa simboliza o recomeço, o início de novas histórias e o fortalecimento daquilo de bom que já reside em nosso coração. Que seja uma época linda para a sua família.
Whatsapp

Há espaço para chocolates e brincadeiras, mas que a gente nunca se esqueça do verdadeiro sentido da Páscoa: O amor de Jesus Cristo que nos salvou e inspirou.
Whatsapp

Feliz Páscoa, vamos celebrar a vida, comemorar a fé que há em nosso peito e renovar a paz da qual precisamos para viver bem.
Whatsapp

3. Que haja fé para celebrarmos a Páscoa com ainda mais alegrias.

Converse com Cristo, reconheça e seja grato pelo seu amor, foi Ele quem nos salvou. Feliz Páscoa!
Whatsapp

Jesus morreu e ressuscitou pelo amor que tem por nós, que seja esse o sentimento presente e fortalecido nesse dia. Feliz Páscoa!
Whatsapp

Para essa Páscoa, desejo que haja união em seu lar, paz no seu coração e muitos doces para saborear!
Whatsapp

A Páscoa está chegando, que possamos entregar doces a quem amamos, mas acima de tudo orar para que Deus providencie a renovação necessária na vida de todos nós. Feliz Páscoa!
Whatsapp

Jesus nos ensinou que não há amor sem sacrifício, assim como não há fé sem entrega. Nessa Páscoa, que possamos nos renovar e refletir.
Whatsapp

Se permita reescrever sua história, pois o caminho que Deus te escreveu é o melhor a ser seguido. Feliz Páscoa!
Whatsapp