Boa noite com Deus: 47 Frases e mensagens

Quando o dia está prestes a ser concluído, é hora de fortalecer o desejo de ter uma Boa noite com Deus diante dos seus cuidados, bênçãos e proteção. Assim, confira abaixo frases que inspiram essa vontade de forma muito especial:

1. Que seja uma noite vivida em meio a todas as coisas boas que somente Deus pode nos oferecer.

Deus, me livre de todo mal, me aproxime de todo bem e sempre que for preciso, fortaleça a minha fé. Que o amanhã seja de grandes bênçãos.
Whatsapp

A luz de Deus é proteção, por isso desejo que Ele ilumine sua noite e aqueça seu coração. Boa noite!
Whatsapp

Para cada oração, uma resposta. A cada pedido, uma conquista. E assim, Deus vai se fazendo presente em cada detalhe. Boa noite!
Whatsapp

Fale com Deus, conte a Ele dos seus planos e Entregue nas mãos dEle tudo aquilo que deseja para o amanhã. Boa noite!
Whatsapp

Em todo pequeno detalhe, há muito de Deus. E assim, desejo que sua noite seja moldada a partir da sua presença de luz e bênçãos.
Whatsapp

Que o amor de Deus te alcance, te traga felicidade e contribua para que tudo de bom, se torne real. Boa noite e durma bem.
Whatsapp

Ore, espere, confie e se entregue com fé. O amanhã a Deus pertence e agora só nos cabe descansar, boa noite.
Whatsapp

Estou passando para te deixar o meu desejo de que tenha uma noite abençoada, um sono tranquilo e um descanso renovador. O amanhã é um novo dia preparado pelo Senhor!
Whatsapp

Bom descanso, que Deus envie anjos para abençoar seus sonhos e preparar seu coração para um amanhã ainda mais especial do que tudo aquilo que já viveu.
Whatsapp





Grandes são as lutas, mas ainda maiores são os propósitos do Senhor. Tenha uma boa noite e durma bem.
Whatsapp

Não se perca dos sonhos e renove a fé, sua história já foi escrita por Deus e todo capítulo importa. Boa noite!
Whatsapp

Como arrumamos a casa antes de dormir, prepare seu coração para receber todas as lindas bênçãos que o Senhor tem preparado. Durma bem e mantenha na fé um ponto fixo de esperança.
Whatsapp

Boa noite! Deixe de lado o medo e a ansiedade, acalme o seu coração e renove a confiança, nunca é tarde para ter fé.
Whatsapp

Coloque a cabeça no travesseiro e se cubra da paz que vem do Senhor, deixe que Ele tranquilize seu sono e cuide do seu coração. Boa noite!
Whatsapp

Boa noite na certeza de que onde há interrogação, Deus já escreveu com ponto final. O amanhã já foi preparado por Ele!
Whatsapp

Deixe que passe as ofertas do mundo, pois em Deus encontramos as melhores condições. Boa noite e durma na paz do Senhor, amém.
Whatsapp

2. Creia, pois o amanhã sempre será melhor que o hoje.

Em meio a tempestade, encontramos a esperança necessária para o amanhã. Boa noite!
Whatsapp

Acalme o seu coração, atraia o que for bom e dê nas mãos do Senhor aquilo que já não sabe lidar. Em meio ao silêncio da noite é que Ele faz um barulhão no céu.
Whatsapp

O futuro é um caminho incerto para a gente, mas um local de certezas para os planos de Deus. Boa noite, bons sonhos.
Whatsapp

Olhe para o céu, já que é justamente diante de sua infinidade que se encontra Deus, olhando por você e enviando de uma boa noite com muita paz.
Whatsapp

Deus vai te dar um amanhã repleto de felicidades, pois oro pelo seu bem em cada um dos meus contatos com Ele. Boa noite, sonhe com os anjos.
Whatsapp

Deus é fiel e cumpre suas promessas, por isso nossa força se renova e os dias ganham sentido. Durma bem e se conecte ainda mais com o Senhor.
Whatsapp

Te desejo um sono tranquilo, uma noite de paz e a constante presença do Senhor. Que Ele te cuide em cada instante!
Whatsapp

Um dia que começa com fé deve ser concluído com gratidão. Por isso, mostre ao Senhor que reconhece o que foi feito e tem confiança pelo que ainda virá. Boa noite!
Whatsapp

Uma boa noite na presença de Deus é tudo o que precisamos após um dia cansativo, para renovar as forças e lembrar da base que nos guia.
Whatsapp

Entregue ao Senhor os seus medos, confie a Ele os seus planos. Em sua presença, não há o que não possa ser resolvido. Boa noite!
Whatsapp

Peço a Deus para que te aproxime do que for bom e leve para longe o que te afasta dos propósitos, pois o processo é longo para que a vitória seja merecida. Boa noite!
Whatsapp

Que nesta noite, Deus cuide de você, proteja a sua família e acalme o seu coração. O amanhã será lindo, vivido em sua presença.
Whatsapp

Antes de dormir, seja grato e ao acordar, seja grato também. O que Deus tem preparado vai além do nosso entendimento.
Whatsapp

Se mantenha firme e não perca a fé, a noite vem para restituir aquilo que os esforços do dia podem ter levado de nós.
Whatsapp

A espera é complicada mas enquanto ela for vivida com fé, valerá a pena. Boa noite!
Whatsapp

Deus cuida de tudo, confie mais e faça dEle o seu confidente, conte dos planos e assim, Ele proverá as realizações. Boa noite!
Whatsapp

3. É hora de descansar, renovar a fé e repor as energias.

O dia foi cansativo mas a noite pertence aos justos. Que Deus te cuide e abençoe, preparando momentos de luz para o amanhã.
Whatsapp

O percurso é longo, a luta é constante mas a companhia de Deus torna tudo melhor. Que Ele te garanta uma noite abençoada.
Whatsapp

Conte dos seus planos a Deus, é Ele quem realiza sonhos e constrói caminhos de intensas realizações. Boa noite, que sua fé seja para sempre a melhor companhia que terá.
Whatsapp

Desejo que tenha uma boa noite com Deus, que Ele te permita ter um bom descanso e ao acordar, conte com ainda mais força para seguir.
Whatsapp

Se apegue ao que ninguém pode te tirar, a fé em Deus. Faça desse um sentimento eterno nesta noite!
Whatsapp

Boa noite! Que venha de Deus toda a paz da qual precisa, pois essa é a verdadeira tranquilidade da qual precisamos para um sono tranquilo.
Whatsapp

Em Deus, que seu sono se faça completo, que a vida ganhe sentido e o amanhã seja ainda ainda mais especial. Boa noite!
Whatsapp

Que Deus habite seu coração, faça morada no seu pensamento e te guie por onde quer que vá. Boa noite, durma bem.
Whatsapp

Deus é perfeito em tudo que faz, e assim será a ação dEle em seu amanhã. Durma na certeza de que o amanhã tem tudo para ser especial.
Whatsapp

O Deus que habita em seu coração é gigante, muito maior que o cansaço e com o tamanho certo para se encaixar em nossos sonhos. Boa noite!
Whatsapp

Deus sabe o tempo de tudo e cada dia vencido é menos um na escala para a glória. Boa noite e bom descanso.
Whatsapp

Boa noite, que Deus te abençoe, ilumine, guarde e fortaleça. Que suas obras sejam grandes mas agora possamos ter o descanso necessário.
Whatsapp

Foque nos seus sonhos sem contar para ninguém, mas antes de dormir divida com o Senhor, pois é Ele quem vai moldar seu caminho para que os conquiste. Boa noite!
Whatsapp

Por todo o dia Deus esteve contigo e nesta noite não será diferente, durma na certeza de que conta com uma abençoada companhia.
Whatsapp

Enquanto houver a companhia de Deus, nenhum mal encontrará brecha para te alcançar. Durma com os anjos.
Whatsapp