Convite para Culto de Ação de Graças

Encontrar o convite perfeito para culto de ação de graças não é simples, já que o Senhor merece que tenhamos cuidado ao escolher o melhor quando o assunto é louvá-lo, e nós mesmos acabamos tendo essa vaidade especial. Abaixo, deixamos opções lindas e variadas que com certeza vão te encantar, olha só:

1. Opção delicada e elegante para fugir do óbvio, com tons neutros e que dão toda a neutralidade na qual Deus nos ensinou a focar, para que não nos percamos no mundo

Enquanto louvamos o nome do Senhor, ele preenche nosso corpo de fé e entende que Tua palavra realmente faz a diferença. Teu poder é soberono e nesse culto de ação de graças te esperamos para louvar entre irmãos.
Whatsapp

Dentre tantas glórias e ainda mais gratidão, te faço um convite para um Culto de ação de graças, um momento especial para nos conectarmos com a fé e fazermos valer a palavra do Senhor.
Whatsapp

Convidamos você e sua família para um culto em ação de graças pela agência do Senhor em nossa vida, por todas as suas bênçãos e proteção. Ele disse que os gratos, herdariam o reino dos céus!
Whatsapp

2. Com uma mensagem especial, esse convite é uma opção e tanto para marcar esse dia e todo o significado que ele nos revela por meio da fé que vive em nosso coração

Você é nosso convidado especial para um culto em ação de graças por uma vida bem vivida na companhia do Senhor. Te esperamos para esse ciclo especial de muita fé e devoção.
Whatsapp

Deus nos deixou a palavra e nos deu a capacidade de aprender e refletir sobre ela. Te convido para esse Culto de ação de graças onde poderemos nos unir para renovar a fé em oração.
Whatsapp

Em ação de graças, podemos perceber que dar ao outro é como encher a si mesmo de fé e esperança. Espero por você para celebrar de forma especial, em ação de graças!
Whatsapp

3. Toda a luz do Senhor pode ser refletida nessa linda imagem em tons de dourado, com elementos da natureza que refletem toda a ação dEle em nossa vida

Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade. (Salmos 92:1-2) Esperamos por você para um culto de ação de graças mais do que especial.
Whatsapp

Planejamos um culto de ação de graça para que possamos tomar posse, concretizar e agradecer todas as bênçãos que o Senhor nos tem enviado. Você não pode faltar!
Whatsapp





Se pararmos para perceber, há sempre muitos motivos para agradecer. É nesse clima de gratidão que queremos nos reunir com você em um culto de ação de graças por tudo que é feito pela nossa vida!
Whatsapp