Chaveiros Personalizados: Ideias criativas para Lembrancinha

Pensar em eventos inclui pensar também na forma de recepcionar e agradecer cada pessoa que participou desse momento. Então, ideias criativas são muito bem-vindas, principalmente quando a gente pensa em possíveis lembrancinhas.

Nesse sentido, tem sido bastante usados os Chaveiros Personalizados, uma ideia que passa a fazer parte do cotidiano das pessoas e marca o momento de maneira ainda mais especial. Abaixo, confira inspirações com o uso dos mesmos:

1. Como os chaveiros apresentam opções personalizadas, eles podem ser utilizadas em muitos momentos, o que depende bastante do nome ou frase que deseja colocar no item.





2. Por exemplo, a inspiração abaixo anuncia a chegada de um bebê e pode ser uma lembrancinha para quem visitá-lo nos primeiros dias em casa ou até mesmo na maternidade.

3. Nesses casos, além do chaveiro em si, é interessante pensar em um pequeno texto para acompanhar, podendo ser colocado em um papel que funciona como suporte para a lembrancinha.





4. Outra sugestão de uso dos chaveiros está ligado a aniversário, podendo incluir como texto o nome de quem está celebrando a vida e a idade, ou até mesmo a data caso prefira.

5. Ainda tem as opções temáticas que acabam sendo mais voltadas para festas infantis. Inclusive, olha como ficou lindo esse com o tema de safari! Dessa forma todos os elementos da festa podem se conectar.

6. E claro, inserir o nome da criança faz toda a diferença, dando ao chaveiro um ar único que fará com que ele seja logo lembrado quando visto pelos convidados, que poderão utilizá-lo como parte do cotidiano.

7. Com lembrancinhas como essa, é possível mostrar aos convidados como a presença deles foi importante, ressaltando a gratidão que tem por poder ter contato com ela em um dia tão especial quanto esse.

8. Continuando com eventos nos quais esses itens podem passar a ser utilizados, há o casamento como um deles, nesse caso a partir de um design mais clean e sofisticado que combina bastante com a celebração.

9. Inclusive, pode apostar em uma ideia minimalista onde insere somente as iniciais dos noivos e a data do casamento, servindo de fato para lembrar desse momento que é tão importante para o casal e aqueles que são próximos dele.

10. Ainda pode optar por não inserir tantos elementos no chaveiro, algo ainda mais minimalista que a ideia anterior e que garante que o item passe a ter um uso bastante amplo para os convidados.

11. Os chaveiros de resina surgem como uma ótima opção nesses casos, pois além de resistentes contam com uma maior sofisticação, ficando muito bonitos para casamentos.

12. Ainda pensando em casamentos, os chaveiros personalizados podem ser entregues de forma exclusiva aos padrinhos de casamentos, contendo o nome de cada um deles.

13. A ideia pode incrementar o convite de padrinhos e madrinhas, dando a ele um mimo em sinal de toda a responsabilidade que envolve ser padrinho de um casal.

14. Que tal utilizar um chaveiro personalizado em um chá de bebê? A ideia ainda pode ser adaptada para chá revelação, batizado e outros tantos momentos que são comuns quanto a chegada de uma criança.

15. Para isso, pode usar como base modelos de chaveiros prontos e personalizar somente as informações que serão contidas nele, se tornando uma possibilidade até mesmo para fazer sozinho.

16. Você pode utilizar também esse item para celebrar marcos individuais como a sua formatura. Ligado a isso, existem muitos chaveiros específicos para cursos universitários.

17. Mas é claro, além de pensar no curso em si você pode pensar em elementos que te agradam de forma pessoal, como tons e detalhes que dão ainda mais beleza para o chaveiro.

18. O material do chaveiro também pode incluir miçangas, uma maneira já pronta que te permite criar diversas personalizações, bastando comprar essas que contam com letras em seu design.

19. Dessa maneira pode criar nomes e frases, além de que outras miçangas podem ser utilizadas para complementar o design do acessório e fazer com que ele ganhe ainda mais destaque.

20. As inspirações vão ficando por aqui e espero que elas tenham te ajudado a conseguir pensar em formas de utilizar a ideia na prática, ressaltando toda a versatilidade da mesma.

Lembrancinhas