Convite de aniversário do Panda

Em meio a diversas possibilidades de temas para aniversário, o de Panda se torna um dos mais fofos deles, sendo uma ideia e tanto para aniversários infantis. Abaixo, confira opções de convite nesse sentido e se encante com eles:

1. Em meio ao Bambuzal o Panda já se prepara para uma festa muito especial

Meu aniversário está chegando e já tem festa marcada, o Panda mandou avisar que estão todos convidados e para entrar, a senha secreta será um grande sorriso.
Whatsapp

Melhor do que fazer aniversário é o celebrar na companhia daqueles que amamos, por isso espero por você para celebrarmos o meu dia em meio a muita fofura e diversão.
Whatsapp

Você está oficialmente convocado para uma festa repleta de doçuras, fofuras e claro, contaremos ainda com a presença do panda. Nos vemos lá, não vai faltar, em?
Whatsapp

2. Com o Panda representado através de desenho, esse convite se tornou ainda mais fofo e criativo

Sua presença é muito importante na minha vida e por isso, não pode faltar também ao meu aniversário. Estaremos todos reunidos e a felicidade ficará completa com você.
Whatsapp

O nosso pandinha está completando mais um ano de vida e não poderíamos deixar de celebrar esse momento feliz. Contamos com sua presença para tornar o dia ainda mais especial!
Whatsapp

Vamos celebrar! Espero por você na minha festinha do banda, vão ter muitos docinhos, brincadeiras e claro, sorrisos sinceros.
Whatsapp

3. Perfeito para um aniversário infantil e feminino, esse convite traz tons de rosa que são muito delicados





O pandinha já confirmou presença e juntos vamos desbravar lindas aventuras, espero por você para criarmos memórias muito especiais.
Whatsapp

Estou chegando a mais um aninho de vida e convidei o panda para celebrarmos, é claro que também não esqueceria de você. Te espero para momentos incríveis de muitas brincadeiras.
Whatsapp

Papai, Mamãe e até o Panda estão a sua espera para o meu aniversário, mas é claro que eu também conto com você para tornar esse dia ainda mais feliz.
Whatsapp