Cartão de Natal: 30 Modelos Especiais!

Seleção com os melhores cartões de Natal prontos para imprimir, lindos, delicados, mais simples ou sofisticados: um deles com certeza irá se encaixar perfeitamente em seu gosto! Confira cada cartão de Natal e seus detalhes que revelam toda a magia dessa época única e especial!

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.
Whatsapp

Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas festas!
Whatsapp

O que é o Natal É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.
Whatsapp

Feliz Natal! Uma data para refletir e agradecer por tudo que acontece nas nossas vidas. Comemorar com a família e amigos e orar para que todas as pessoas do mundo possam ter amor, saúde e paz em suas vidas.
Whatsapp

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.
Whatsapp

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!
Whatsapp

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal! ❣
Whatsapp

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor. ✨
Whatsapp

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!
Whatsapp





Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas.
Whatsapp

Votos de um feliz Natal com muito amor, paz e alegria para você e sua família!
Whatsapp

O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!
Whatsapp

Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. Feliz Natal!
Whatsapp

Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz. Feliz Natal! ✨
Whatsapp

Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz. ✌
Whatsapp

Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Natal e boas festas!
Whatsapp

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Whatsapp

Que neste Natal não esqueçamos do seu verdadeiro significado: a celebração do nascimento do menino Jesus.
Whatsapp

Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes… Feliz Natal!
Whatsapp

Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade. ✨
Whatsapp

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que se aproxima!
Whatsapp

Ao final de mais um ano, desejo a todos um Natal de plena harmonia e um Ano Novo repleto de novas conquistas. Boas Festas!
Whatsapp

Que neste Natal você desfrute cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de paz, amizade e amor.
Whatsapp

Que este Natal encha os nossos corações de amor e paz. Feliz Natal e um próspero Ano Novo! ❣
Whatsapp

Que o Natal possa ser igual a um jardim, onde a alegria floresça e a felicidade cresça anos e anos sem fim! Feliz Natal!
Whatsapp

Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido. Feliz Natal! ✨
Whatsapp

Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Whatsapp

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!
Whatsapp

Copie tudo que é bom e delete seus erros, não deixe ninguém a margem. Abra as bordas de seu coração e remova dele o vírus do egoísmo. Feliz Natal!
Whatsapp

Que a luz divina ilumine o seu caminho neste e em todos os Natais que virão. Boas festas! ❤
Whatsapp

Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão. Feliz Natal! ✨
Whatsapp

Desejo a todos um Natal repleto de paz, luz, amor e com muitas bençãos do menino Jesus. Feliz Natal!
Whatsapp

Natal, tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus. Que o espírito natalino preencha nosso corações com amor, paz, alegria e generosidade. Feliz Natal!
Whatsapp

Que neste Natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
Whatsapp

Encontrei a felicidade e ela me disse que ia para a sua casa. Pedi que ela levasse também a saúde e o amor. Trate eles bem, vão em meu nome. Feliz Natal! ❣
Whatsapp

Feliz Natal! Que nesta época não se abram apenas presentes, mas os corações para o amor e a paz.
Whatsapp

Natal é tempo de união, partilha e reflexão. Que possamos nos fortalecer e nos inspirar para transformar o mundo num lugar melhor. Um ótimo Natal!
Whatsapp

Não preciso de mais nada… Ter você é o bastante! Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Whatsapp

Desejo que a sua ceia natalina seja farta. Farta de amor, paz, esperança e principalmente, partilha com as pessoas queridas. Um natal abençoado para você e sua família!
Whatsapp

O menino Jesus nasceu, é tempo de comemorar! Que ele possa também nascer no coração de cada um. Feliz Natal!
Whatsapp

Nem o maior e mais caro dos presentes é capaz de demonstrar o meu desejo a você e sua família para este Natal: muita paz, amor, saúde e felicidade.
Whatsapp

Receita para a ceia de Natal: misture amor, perdão e compreensão. Coloque uma pitada de harmonia e boa vontade. Sirva para as pessoas que você ama.
Whatsapp

O Natal dos sonhos é aquele que nós idealizamos no espírito, sentimos no coração e partilhamos na solidariedade. Que bom partilhar esses momentos com você!
Whatsapp

Que Jesus esteja sempre presente em sua família em forma de fé e felicidade. Feliz Natal e viva Jesus!
Whatsapp

A felicidade de ter presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore.
Whatsapp

A estrela principal do Natal é Jesus! Ele é a luz do mundo. Que essa luz possa te acompanhar sempre. Feliz Natal!
Whatsapp

Natal! Esta é a estação para acender o fogo da hospitalidade no corredor, o cordial fogo da caridade no coração.
Whatsapp

Feliz Natal! Que este ano você receba muitos presentes e o principal seja o amor e a união da sua família.
Whatsapp

Desejo que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, rumo a sua felicidade. Feliz Natal!
Whatsapp

Feliz Natal! Que esta noite seja repleta de amor, muita paz e alegria. Que a união seja a palavra chave, além de muita felicidade, respeito e que Deus abençoe a todos!
Whatsapp